Sob Críticas e Cobranças

Home » Sem categoria » Sob Críticas e Cobranças

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino rebate as últimas críticas sofridas.

 

Vadão na época em que comandou o Guarani.

Faltam algumas semanas para o início da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que, neste ano, será realizada na França. Sob o comando do técnico Vadão, a Seleção Feminina estreia no dia 09 de junho contra a Jamaica.

Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, Vadão contou quais aspectos pesam na escolha da atleta que irá representar o Brasil na Copa do Mundo, que começa no dia 07 de junho.

O entrevistado ainda falou sobre o crescimento do futebol feminino no Brasil, se teme em perder o cargo que exerce e como atribui as nove derrotas seguidas da seleção. Além disso, ele explicou o que o motivou a voltar a treinar a equipe feminina de futebol, o desafio de assumir tal compromisso e o que falta para a conquista do título.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo monitor Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro Marques (do curso de Publicidade e Propaganda), Tayna Fiori (do curso de Jornalismo), Thiago Dutra (do curso de Rádio, TV e Internet) e Thiago Luscri (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais