Temporada Movimentada

Home » Destaques » Temporada Movimentada

Jornalista da ESPN conta o que espera da próxima etapa do futebol europeu.

 

Jornalista Leonardo Bertozzi

Com o fim da Copa do Mundo na Rússia e com algumas transferências inesperadas, o jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, foi entrevistado pela equipe do programa Mochileiros da Bola sobre as expectativas para a próxima temporada do futebol europeu.

Durante o bate-papo, o jornalista contou as suas expectativas para a próxima temporada do futebol europeu e se, após a Copa do Mundo de 2018, vê o favoritismo do Manchester City na Champions League decair. Além disso, Leonardo Bertozzi comentou se a saída de Cristiano Ronaldo poderá abalar a equipe do Real Madrid, as contratações do Liverpool, a violência sofrida por jornalistas no futebol e nas redes sociais e se ficou surpreso em Neymar não ter sido classificado como um dos dez candidatos ao prêmio Fifa The Best.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do programa Mochileiros da Bola foi apresentada pelo estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos alunos Felipe Cezar (do curso de Jornalismo), Milena Souza (do curso de Publicidade e Propaganda) e Vitor Hugo (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais