Todos os Lados de Paulinho Mocidade

Home » Destaques » Todos os Lados de Paulinho Mocidade

“O samba não se mete com ninguém, ele já nasceu soberano!”, afirma o músico.

 

Paulinho Mocidade

Nesta edição, a equipe do Discoteca Gazeta recebeu o cantor e compositor Paulinho Mocidade que, além de apresentar os grandes sucessos, contou como foi a sua saída da Mocidade Alegre e como surgiu no universo da música, especialmente do samba.

Se O Caminho É Meu é uma canção composta por Paulinho Mocidade e gravada por Ivone Lara e, durante o bate-papo, ele relembrou como surgiu esta parceria. O processo de divulgação do seu último trabalho, as composições que marcaram a sua trajetória, o samba na atualidade e os ícones do gênero musical foram outros temas debatidos também.

O convidado ainda disse qual é a ligação do samba com o futebol, o porquê que não seguiu a carreira futebolística, se é favorável da mistura de gêneros e o que falta mudar no círculo dos sambistas.

Discoteca Gazeta – Paulinho da Mocidade (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Paulinho da Mocidade (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Paulinho da Mocidade (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O programa foi apresentado pelo supervisor técnico Roberto Vilela, os trabalhos técnicos são de Junior de Souza e contou com a participação dos colaboradores Eleonora Semeraro (do curso de Rádio, TV e Internet), Guto Franco (do curso de Rádio, TV e Internet) e Lucas Pacheco (do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula.

 

Acompanhe nossas redes sociais