Tudo Sobre Max Pianura

Home » Destaques » Tudo Sobre Max Pianura

Artista diz que não basta apenas saber tocar para ser músico, mas que é preciso também estudar.

 

Max Pianura

O músico Max Pianura foi o convidado desta edição e, durante o bate-papo, falou sobre a produção do seu último trabalho, a razão do seu nome artístico, em que momento passou a se interessar pela música e como esse interesse se tornou uma profissão. Além disso, o entrevistado relembrou o período que morou na Espanha e que lecionou este tipo de arte em Santo André (SP).

Max Pianura contou como o samba mudou nas últimas décadas, suas influências musicais, o trabalho de divulgação das suas canções, como recebe composições de outros artistas e a origem de Cadê Meu Paletó?. Ele falou também sobre a presença do humor em suas letras, o momento em que o samba passou a fazer parte da sua essência e a questão do descarte rápido das músicas atualmente.

O futuro das gravadoras e a popularização do vinil foram outros temas abordados no programa, o qual contou também com apresentações ao vivo do convidado em questão.

Discoteca Gazeta – Max Pianura (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Max Pianura (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Max Pianura (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O Discoteca Gazeta foi apresentado pelo supervisor técnico Roberto Vilela e contou com a participação do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e pelos alunos do curso de Rádio, TV e Internet, Eleonora Semeraro e Lucas Pacheco.

Acompanhe nossas redes sociais