Vencedores da 9 de Julho

Home » Destaques » Vencedores da 9 de Julho

Campeões da categoria de elite contam a emoção da conquista do título.

 

Luciene Ferreira da Silva e Francisco Ramón Chamorro

Na categoria de elite, a 72ª edição da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho teve dois vencedores bastante conhecidos: o argentino Francisco Ramón Chamorro, tricampeão da corrida, e Luciene Ferreira da Silva, tetracampeã da competição.

Em entrevista ao quadro Rádio Bike, o campeão da categoria masculina contou como surgiu a sua paixão pelo ciclismo, o porquê optou em continuar como ciclista no Brasil, a diferença do esporte nos dois países e a experiência obtida quando disputou a elite do Mundial de Ciclismo de Estrada em Doha pela seleção argentina.

Durante o bate-papo, Francisco Ramón Chamorro explicou qual preparação faz para disputar a Prova 9 de Julho e o que achou da competitividade deste ano.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Abaixo, você ouve também o bate-papo com a campeã da categoria feminina sobre os seguintes assuntos: como começou na modalidade, o sentimento de ter vencido a 72ª edição da Prova 9 de Julho, se a redução do percurso é favorável ao atleta, o segredo para se manter em alto nível por tanto tempo, qual conquista considera mais especial, se a 9 de Julho é a sua favorita, a gratificação pelo seu tetracampeonato, o momento especial da edição de 2018 e quando acreditou que poderia se profissionalizar no esporte.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário contou com a apresentação de Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Jornalismo) e Márcio Reis (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais