Filho do treinador Nelsinho Baptista, Eduardo Baptista começou no Sport como preparador físico e desde fevereiro deste ano atua como técnico do clube.
O excelente trabalho fez com que o Leão da Ilha fosse o único clube do Nordeste a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro de 2015 e, além disso, o clube fechou 2014 com o saldo de dois títulos: o Campeonato Pernambucano e o Nordestão.
Em entrevista para o programa “Disparada no Esporte”, o técnico falou sobre o quanto o seu pai influenciou na sua carreira, a briga entre o clube e o jogador Neto Baiano e a importância de ter revelado oito jogadores da base neste ano. Além disso, o entrevistado também revelou quais são os seus planos para o próximo ano.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.