Campus Em Ação

Home » Educação e Cultura » Campus Em Ação

Programa focado no aprendizado e na experiência audiovisual de universitários.

 

No Almanaque Gazeta, o apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Arthur Beltrame (4º ano de Jornalismo) entrevistaram o apresentador Luiz Hirschmann, aluno de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero. Juntamente com a apresentadora Rachel Bertani, ele comanda o programa Campus em Ação da TV Cultura.

Voltada ao público jovem, a atração exibe produções audiovisuais feitas por alunos de diversas instituições de ensino superior do Brasil. O objetivo principal é estimular estudantes e professores a utilizarem a televisão como um método de comunicação e difusão de conhecimento.

Rachel Bertani e Luiz Hirschmann.

Durante a entrevista, Luiz Hirschmann falou sobre a ideia do programa, como funciona a produção e a seleção de pautas do mesmo, os trabalhos que são exibidos e outros temas acerca do Campus em Ação. Além dos detalhes do programa, ao final da entrevista, Hirschmann trouxe uma dica cultural aos ouvintes.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais