Dani & Danilo

Home » Destaques » Dani & Danilo

Dois amigos e trinta anos de estrada!

 

Dani & Danilo

Com três décadas de carreira, a dupla sertaneja Dani – natural da cidade de José Gonçalves de Minas (MG) – e Danilo – natural de Icaganga (SP) – possui dez discos e um DVD gravados. Além da música, os músicos apresentam o programa Alma Caipira na TV Cultura Paulista e fazem parte da Academia de Letras do Brasil – Seccional Araraquara.

Nesta edição – gravada remotamente –, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com a dupla sobre a ideia de Paixão Sertaneja, álbum comemorativo aos 30 anos de estrada e que conta com a participação de grandes nomes do sertanejo, como Giovanni e As Galvão.

Eles contaram como se conheceram, que não se prendem a um único estilo e como surgiu a oportunidade de apresentarem um programa televisivo. Os músicos também falaram sobre os prejuízos da indústria fonográfica tanto por conta da ascensão do sertanejo universitário quanto pela pandemia do novo coronavírus.

Por fim, Dani & Danilo disseram que o público é etariamente diversificado, quais são os projetos futuros e o quão importante é a canção Saudosa Infância para eles.

Ouça o bate-papo na íntegra e conheça grandes sucessos da dupla em:

Discoteca Gazeta – Dani & Danilo (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Dani & Danilo (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Dani & Danilo (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais