Hey Zé!

Home » Destaques » Hey Zé!

Zé Geraldo lança álbum que traz uma nova versão de um sucesso de Jimi Hendrix!

 

Zé Geraldo

Com mais de trinta anos de carreira e esbanjando vitalidade, o cantor e compositor mineiro Zé Geraldo lançou há pouco tempo Hey Zé!, décimo sétimo álbum de sua carreira e que conta com composições própria, parcerias, participações e músicas de artistas que o admiram. Entretanto, o grande destaque deste trabalho fica por conta da versão do clássico Hey Joe de Bill Roberts, eternizado por Jimi Hendrix.

Nesta edição, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com o músico sobre a idealização de Hey Zé!, incluindo a razão de ter escrito uma letra totalmente diferente do sucesso do maior guitarrista da história. Além disso, ele contou de que forma escolhe a composição de terceiros para os seus discos, a sua percepção sobre a música comercial, as influências musicais que caracterizam na sua forma de mesclar diferentes sonoridades em um único produto e a origem da canção Bicho Grilo Artesão.

Atuando como artista independente, Zé Geraldo explicou também os motivos de ter saído de uma multinacional para trilhar este caminho em sua carreira e como tem divulgado o seu trabalho desde então.

Ainda durante o bate-papo, o convidado falou sobre a importância dos festivais de música, o antigo sonho de ser jogador de futebol, os planos de escrever suas histórias e as recordações do Rio Doce, localizado na região sudeste do Brasil. E, por fim, ele disse o que pensa do momento político e social atual e do trabalho artístico desenvolvido por sua filha Nô Stopa.

Ouça a edição na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Zé Geraldo (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Zé Geraldo (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Zé Geraldo (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais