A Pluralidade do ‘Pagode da Madrinha’

Home » Destaques » A Pluralidade do ‘Pagode da Madrinha’

Conheça o primeiro EP do projeto social!

 

Grupo ‘Pagode da Madrinha’.

Criado em 2012, o projeto social Pagode da Madrinha está localizado no extremo sul da cidade de São Paulo e, por meio do samba de raiz e de trabalhos sociais, tem a finalidade de levar à comunidade uma maneira de ressignificar as dificuldades sociais, culturais e econômicas. Recentemente, eles lançaram seu primeiro EP, intitulado Pluralidade e composto por seis canções.

Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), Tchy Viana explicou os temas abordados no EP. Além disso, ele contou como as apresentações e as atividades sociais estão sendo desenvolvidas durante a pandemia e se há o incentivo externo, especialmente por políticos, governantes e artistas.

Sobre o projeto social, o convidado explicou de que forma o trabalho desenvolvido é mantido, as regras para se inscrever, os serviços oferecidos e a origem e a importância de D. Sebastiana de Jesus Santos, pessoa que inspirou a iniciativa. O presidente da comunidade também disse quais canções e músicos fazem parte do repertório do grupo.

Ouça o programa na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Pagode de Madrinha (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Pagode de Madrinha (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Pagode de Madrinha (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais