“Semente Que O Amor Dará” de Tuia

Home » Destaques » “Semente Que O Amor Dará” de Tuia

“Eu me vejo num momento de carreira interessante porque estou no meio das gerações.”, diz o músico sobre os 25 anos de carreira.

 

Músico Tuia

Para celebrar os 25 anos de carreira, o cantor e compositor Tuia acaba de lançar em todas as plataformas digitais o álbum Semente Que O Amor Dará. Composto por dez músicas inéditas e autorais, o disco conta com a participação de Zeca Baleiro, Guarabyra e Renato Teixeira.

Em entrevista ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, o músico falou sobre o processo tanto de produção quanto de composição de Semente Que O Amor Dará. Ainda sobre o último trabalho, ele disse os locais em que o público pode encontrá-lo, os nomes dos músicos presentes, a canção escolhida para ser inicialmente divulgada e como surgiu o convite dos artistas parceiros.

Tuia também contou como avalia os 25 anos de carreira, como vive um músico de shows e direitos autorais, a importância pessoal (e profissional) do rádio e a relevância do legado fonográfico da década de 1970. Por fim, conheça os detalhes do show de lançamento do novo disco, que acontece no dia 06 de maio, às 20h00, no Blue Note São Paulo.

Assista a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais