Especial de Musicais

Home » Destaques » Especial de Musicais

Saiba quais produções estão em alta no momento.

 


Quem não ama musicais ? Essas apresentações repletas de canções e danças deixam qualquer um com um sorriso no rosto. Por esse motivo, a equipe da Rádio Gazeta Online preparou um especial com os musicais que estão em alta no momento.

Cada episódio aborda um musical e conta brevemente sua temática. Além disso, trazem algumas curiosidades sobre essas produções.

Episódio 01 – A Família Addams

Intitulado de A Família Addams, o primeiro episódio – apresentado pelas monitoras Amanda Lodi (do curso de Rádio, TV e Internet) e Sandra Lacerda (do curso de Jornalismo) – é dedicado ao musical.

Episódio 02 – Peter Pan

Intitulado de Peter Pan, o segundo episódio – apresentado pelos monitores Amanda Lodi (do curso de Rádio, TV e Internet) e Leo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – é dedicado ao musical.

Episódio 03 – A Pequena Sereia

Intitulado de A Pequena Sereia, o terceiro episódio – apresentado pelos monitores Giullia Cartaxo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Leo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – é dedicado ao musical.

Episódio 04 – West Side Story

Intitulado de West Side Story, o quarto episódio – apresentado pelos monitores Giullia Cartaxo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Julia Mello (do curso de Jornalismo) – é dedicado à peça original da Broadway e suas adaptações.

Episódio 05 – Se Essa Rua Fosse Minha

Intitulado de Se Essa Rua Fosse Minha, o quinto episódio – apresentado pelos monitores Julia Mello (do curso de Jornalismo) e Leo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – é dedicado à peça original do escritor Marcos Ferraz.

Acompanhe nossas redes sociais