“Quero Dançar com Você” de Lilian

Home » Destaques » “Quero Dançar com Você” de Lilian

“Minha prioridade é fazer com que a minha canção chegue a mais pessoas.”, afirma a artista.

 

Lilian

Com quatro álbuns gravados, a cantora e compositora catarinense Lilian já participou da quinta edição do reality show musical The Voice Brasil e, além disso, a sua canção “Prece” foi gravada pelo Padre Fábio de Melo. Atualmente, ela tem se dedicado à divulgação de “Quero Dançar com Você“, primeiro single lançado neste ano e, também, primeiro xote composto pela artista.

Em entrevista ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e às monitoras Júlia Mello e Sandra Lacerda, ambas do curso de Jornalismo, a musicista contou o perfil de seu público, em que ponto deseja que suas canções alcancem e as prioridades profissionais. Sobre as próprias composições, ela explicou quando começou, o porquê que costuma dar preferência por letras autorais e o passo a passo do processo criativo.

Em relação à “Quero Dançar com Você”, a convidada disse o retorno que tem recebido com o trabalho em questão, os nomes de quem estão por trás da produção e os fatos que a inspiraram a escrever a melodia. E, por fim, Lilian falou sobre a falta de espaço nas emissoras de rádio e televisão, a relação com os fãs, o ingresso na música, o momento mais marcante da carreira e as outras habilidades.

Ao longo do bate-papo, você acompanha também alguns sucessos da artista.

Acompanhe a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais