Marianna Alexandre, a voz nacional de Wandinha

Home » Destaques » Marianna Alexandre, a voz nacional de Wandinha

“A dublagem é mais desafiadora porque você não está criando do zero.”, diz a artista ao comparar o ofício com a atuação.

 

Marianna Alexandre

Nesta edição, a monitora Giulia Lozano (do curso de Jornalismo) entrevistou a artista Marianna Alexandre, responsável por dublar a atriz Jenna Ortega na série “Wandinha” e por atuar nas telenovelas “Gênesis” e “Reis”, ambas da TV Record.

Durante o bate-papo, a convidada contou os filmes nos quais participou como atriz e as principais diferenças que notou nos momentos em que esteve nos palcos, já que, em 2018, participou do musical “A Noviça Rebelde” e fez parte do elenco de “Mamma Mia” no ano passado.

Sobre a dublagem, Marianna Alexandre disse o que diferencia o ofício da atuação, a experiência de participar da série “Wandinha”, se teme uma possível substituição pela inteligência artificial e o que é preciso para ingressar na profissão. E, por fim, ela falou como o palco e as telas se discrepam, o trabalho mais desafiador da carreira e os projetos futuros.

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Gabriel Grandi (do curso de Rádio, TV e Internet) –, os casperianos Eduardo Andrade (do curso de Jornalismo) e João Dalvi (do curso de Jornalismo) foram desafiados a acertarem perguntas sobre o universo dos games. E, por fim, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana.

Acompanhe nossas redes sociais