“Músicas em Preto e Branco” de Guioak

Home » Destaques » “Músicas em Preto e Branco” de Guioak

“Se comunicar é arte e arte também é se comunicar.”, brinca o músico ao explicar o porquê que decidiu cursar Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero.

 

Da esquerda para a direita: Gabriel Borgonovi, Victor Castro e Guioak.

Conhecido como Guioak, o jovem Guilherme Carvalho lançou em 2023 o seu EP de estreia, intitulado “Músicas em Preto e Branco“. O novo trabalho é composto por quatro faixas, sendo duas inteiramente instrumentais que foram produzidas com o intuito de interligar com as demais. Além da carreira artística, o músico independente é estudante do curso de Relações Pública da Faculdade Cásper Líbero.

Em entrevista para os monitores Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet) e Gabriel Borgonovi (do curso de Jornalismo), o convidado contou em que momento decidiu transformar a paixão pela música em profissão e a pessoa que o incentivou a seguir a carreira artística. Além disso, ele disse de que forma se classifica musicalmente, a importância das redes sociais tanto para a divulgação do seu trabalho quanto para a obtenção de inspirações e as vantagens e as desvantagens de ser um artista independente no Brasil.

Sobre o EP de estreia, o artista comentou o objetivo, a recepção do público, o maior aprendizado obtido e o processo de composição, produção e gravação. E, por fim, Guioak explicou a razão de ter optado cursar Relações Publicas, os projetos futuros, o artista com quem gostaria de fazer um feat, um sonho e a relevância de estar em constante atualização.

Acompanhe nossas redes sociais