Toda fé e arte de Tuler

Home » Destaques » Toda fé e arte de Tuler

“Composição é um desafio sempre, nunca vai ter uma regra.”, afirma o artista quando questionado sobre o processo utilizado.

 

Da direita para a esquerda: Tuler, Victor Castro e Márcio de Paula.

O cantor, compositor e produtor musical Tuler possui catorze projetos lançados, entre eles dois EPs. Recentemente, o artista lançou tanto o single quanto o clipe de “Na Fé“, produzido e gravado em parceria com o cantor e compositor Luccas Simoneto.

Em entrevista para o monitor Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet) e para o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Tuler contou como a música entrou na sua vida e, também, o momento em que decidiu tornar esta paixão em profissão. Além disso, ele falou sobre as suas influências, o motivo de ter se mudado para a capital paulista, os desafios enfrentados no início da carreira por conta da pandemia e o seu processo de composição tanto sozinho quanto em grupo.

Sobre “Na Fé“, o convidado disse o significado pessoal de fé, como conheceu Luccas Simoneto e os detalhes da produção do clipe, especialmente por ter sido gravado por celular. E, por fim, Tuler explicou no que consiste ser um produtor musical, a sua relação com as redes sociais, as dificuldades de ser um artista independente, a sua evolução profissional, os projetos futuros e os duetos dos seus sonhos.

Durante o bate-papo, o cantor soteropolitano apresentou ao vivo composições autorais e de outros artistas.

Acompanhe nossas redes sociais