A carreira e os projetos de Luísa Locher

Home » Destaque Home » A carreira e os projetos de Luísa Locher

“[…] eu tento sempre colocar muita vida em tudo que faço.”, diz a artista ao se definir.

 

Beatriz Martins (a esquerda) posa com Luísa Locher.

Nesta edição, a monitora Beatriz Martins (do curso de Jornalismo) entrevistou a atriz, apresentadora e diretora Luísa Locher, responsável por ter dado vida às personagens Dália na peça “Beijo no Asfalto” e Estrela em “A Vida é Sonho“. No cinema e na televisão, ela atuou no longa “Nem todo homem, mas sempre um homem” e na série vertical “Esposa Renascida“.

Durante o bate-papo, a convidada contou a palavra que a define e o porquê que decidiu seguir a carreira artística, incluindo os cursos feitos para se aprofundar na área. Além disso, ela falou sobre a sua estreia como diretora no curta-metragem “SOLOS“, os sonhos que almeja conquistar e a sua relação com a família, especialmente por vir de um berço de artistas.

Sobre a sua trajetória profissional, Luísa Locher disse uma memória marcante, os desafios que enfrenta atualmente, como surgiu o convite para apresentar três edições do Rio Webfest e a experiência de ter participado de “Nem todo homem, mas sempre um homem“, com destaque para uma situação inusitada.

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Maria Clara Pinheiro (do curso de Jornalismo) –, a estudante Isabella Lutiano e a casperiana Mariana Berti (do curso de Jornalismo) foram desafiadas a acertarem perguntas sobre a cantora Taylor Swift. E, além de tudo isso, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana no Claquete Cultural.

Acompanhe nossas redes sociais