A História de Jesselee Jones

Home » Destaques » A História de Jesselee Jones

Acompanhado por Paul Leim e Manuel Cuevas, o artista country brasileiro traz detalhes da sua longa e difícil jornada.

 

Em uma rápida passagem pelo Brasil, o cantor Jesselee Jones lança a versão em português de BrazilBilly – A História de Jesselee Jones. O artista country é natural do Brasil, mas vive há 35 anos nos Estados Unidos.

A apresentadora Regiani Ritter conversou com o músico sobre as dificuldades enfrentadas quando chegou pela primeira vez nos Estados Unidos, especialmente porque não falava a língua nativa. Além disso, o entrevistado contou o que o motivou a mudar de país, como conseguiu dar a volta por cima após ter sido roubado e o porquê que decidiu publicar a sua biografia.

O convidado tocou alguns dos seus sucessos e, ainda, falou que a polarização política é um problema mundial e o que pensa sobre o comunismo.

O bate-papo também contou com a participação do baterista e produtor Paul Leim e o estilista Manuel Cuevas, amigos de longa data Jesselee Jones. Paul disse quais artistas mais gostaram de trabalhar e Manuel contou como foi trabalhar para Tom Jones e Elvis Presley e o processo de criação do estilo de Johnny Cash.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

 

 

Acompanhe nossas redes sociais