A Luz de Rachell Luz

Home » Destaques » A Luz de Rachell Luz

Em “Ao Nordeste do Meu Coração”, artista homenageia as suas maiores referências na música.

 

Rachell Luz

A cantora e compositora Rachell Luz é a convidada desta edição para falar do seu segundo trabalho, intitulado Ao Nordeste do Meu Coração. A artista falou sobre o repertório escolhido no disco, a razão de ter selecionado Aparências para ser a primeira faixa e como surgiu a oportunidade da parceria com Zeca Baleiro.

Rachell Luz posa com a equipe do “Discoteca Gazeta”.

A convidada ainda falou quem são suas inspirações, o sentimento de ouvir uma canção sua em uma novela, o significado de compor e a diferença cultural da música no Brasil e no exterior.

Mistura de gêneros, carreira internacional, a liberação para regravar tais sucessos, o processo de gravação, projetos futuros e a importância da música regional são alguns dos outros temas abordados no bate-papo. Além da entrevista, você ouve algumas canções de Nordeste do Meu Coração.

Discoteca Gazeta – Rachell Luz (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Rachell Luz (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Rachell Luz (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O Discoteca Gazeta foi apresentado pelo supervisor técnico Roberto Vilela e contou com a participação do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e pelos alunos do curso de Rádio, TV e Internet, Eleonora Semeraro, Guto Franco e Lucas Pacheco.

Acompanhe nossas redes sociais