A Produção Por Trás do Glamour

Home » Destaques » A Produção Por Trás do Glamour

Casperiano comenta como a TV Gazeta proporciona ao estagiário a oportunidade de conhecer todos os setores da profissão.

 

Vitor Meaulo

Graduado em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, Vitor Meaulo é produtor do programa Mulheres da TV Gazeta. A relação com o programa televisivo surge desde a época de estágio, onde teve a oportunidade de trabalhar (e conhecer) os diferentes setores da produção.

Em 2009, Vitor foi voluntário da TV Todo Dia, da cidade de Americana, em São Paulo, onde atuou como cameraman, operador de microfone e atendimento ao consumidor.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino para o quadro Cásper no Ar, o produtor Vitor Meaulo contou a razão da escolha do curso de graduação e como um trabalho voluntário em uma emissora de televisão da cidade em que morava foi decisivo para tal escolha.

O casperiano ainda falou da oportunidade que a TV Gazeta oferece ao estagiário a conhecer todas as áreas de atuação, dos bastidores de produção do Mulheres e o conselho que daria ao futuro comunicador. Além do bate-papo, você ouve o depoimento da produtora e colega Laura Pucciarelli Romero sobre a sua relação com o entrevistado.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais