Abacaxepa

Home » Destaques » Abacaxepa

Conheça o trabalho da irreverente banda independente!

 

Integrantes do Abacaxepa

Formada em 2016 durante as aulas de música no curso de teatro da Escola Célia Helena, em São Paulo, a banda Abacaxepa apresenta traços teatrais no palco, valorizando a cultura brasileira e com o forte discurso da desconstrução da normatividade no comportamento e na estética.

No quadro Show do Festa, o apresentador Gilles Sonsino recebeu os seguintes integrantes: Carol Cavesso (vocal), Fernando Sheila (contrabaixo), Juliano Veríssimo (bateria) e Rodrigo Mancusi (vocal).

Abacaxepa e equipe da Gazeta AM.

Durante a conversa, eles contaram como se conheceram, a escolha do nome da banda, as referências musicais e como conseguem driblar os atritos e as ideias diferenciadas na hora de compor, já que se tratam de um total de sete integrantes. Além disso, os convidados falaram um pouco do momento atual, das parcerias, a sensação da presença de um intérprete de libras em uma apresentação no Auditório do Ibirapuera e detalhes da produção do próximo clipe.

O bate-papo ainda contou com a participação do estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) e do monitor Vinicius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet).

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais