Adalto & Adalberto

Home » Destaques » Adalto & Adalberto

Conheça a história e o trabalho dos irmãos!

 

Adalto & Adalberto

Naturais da cidade de Itatiba, em São Paulo, os irmãos Adalto e Adalberto começaram a cantar por influência do pai e do avô e já trilham uma carreira de quase duas décadas.

O sucesso começou em 2016, ano em que eles gravaram no exterior o primeiro clipe. Logo após, eles lançaram o primeiro álbum e, no ano seguinte, conseguiram emplacar a música Linda Menina na trilha da novela Carinha de Anjo do SBT. O último trabalho divulgado foi a canção Sente a Batida.

Apresentadora Renata Câmara posa com a dupla sertaneja.

Em entrevista à apresentadora Renata Câmara, a dupla sertaneja contou como surgiu o interesse pela música, o primeiro palco dos irmãos, os artistas que os influenciaram e como aprenderam a tocar violão.

Os entrevistados ainda contaram em que momento decidiram concretizar a profissão, se possuem autonomia de decidir cada apresentação, o processo de decisão de quem seria a primeira e a segunda voz e os detalhes da gravação de um clipe em Barcelona, na Espanha. Além disso, eles contaram como receberam a notícia de ter uma canção deles em uma novela e o retorno dos fãs.

Durante o bate-papo, Adalto e Adalberto também tocaram algumas de suas composições e a de outros músicos.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais