Adaptações Esportivas

Home » Destaques » Adaptações Esportivas

Pequenas mudanças podem transformar as pessoas com deficiência em grandes atletas.

 

Alunos Beatriz Issler e Victor Muniz

Semanalmente, integrantes do Edição Extra – órgão laboratorial televisivo da Faculdade Cásper Líbero – trazem detalhes da próxima edição, que será exibida neste domingo, 06, a partir das 23h30.

Maurício Pomme

O apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) conversaram com os alunos Beatriz Issler (do curso de Jornalismo) e Victor Muniz (do curso de Rádio, TV e Internet) sobre acessibilidade, tema do programa de maio e que será dividido em três subtemas: tecnologia, esporte e cultura.

Para falar sobre esporte, a equipe comentou as adaptações físicas que o treinador de um atleta paralímpico brasileiro precisa fazer em seu trabalho, a falta de interesse da sociedade pelos esportes paralímpicos e um diferencial desta produção. Além disso, eles apresentam um trecho de Douglas Ferreira dos Santos, educador físico e treinador de Maurício Pomme, atleta paralímpico de tênis em cadeira de rodas.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O Edição Extra será exibido no dia 06 de maio de 2018, às 23h30, na Rádio Gazeta AM e na TV Gazeta e as edições anteriores estão disponíveis aqui.

 

Acompanhe nossas redes sociais