Amor Pela Profissão

Home » Destaques » Amor Pela Profissão

Com muita vontade de aprender, Giovana Pinheiro conta como conseguiu se destacar profissionalmente com pouco tempo de formação.

 

Giovana Pinheiro

Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Giovana Pinheiro começou a carreira profissional na Rádio Gazeta AM e atualmente trabalha como noticiarista do esporte da TV Gazeta, atuando na produção dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda. Além disso, ela é redatora freelancer do Placar UOL Esportes e repórter do portal Olimpíada Todo Dia.

Em entrevista para o quadro Cásper no Ar, o apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) conversaram com a jornalista sobre a sua trajetória profissional, o quanto a Gazeta AM foi enriquecedora para a sua carreira, a polivalência que é a área em que atua, a importância de se fazer contatos profissionais e detalhes da sua rotina na TV Gazeta.

Durante o bate-papo, Giovana contou um pouco do projeto Olimpíada Todo Dia, a importância de se renovar sempre e o conselho que daria para o futuro profissional.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais