As evoluções de Lô Politi

Home » Destaques » As evoluções de Lô Politi

“A Gal me transformou como mulher.”, afirma a codiretora da cinebiografia de Gal Costa.

 

Lô Politi

Nesta edição, a monitora Giulia Lozano (do curso de Jornalismo) entrevista a diretora, roteirista e produtora Lô Politi, responsável por dirigir e escrever os filmes Jonas e SOL e, também, por codirigir Meu Nome É Gal.

Durante o bate-papo, a convidada contou o porquê que decidiu trabalhar com o audiovisual, quais das áreas em que atua mais a encanta e o momento mágico da carreira, já que começou aos 16 anos de idade. Além disso, ela falou sobre a proposta de Jonas – filme de estreia e que recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional do Rio – e a evolução notada quando foi dirigir a ficção SOL.

Sobre Meu Nome É Gal, Lô Politi disse de que forma surgiu o convite, as dificuldades de produzir uma cinebiografia, os pontos tratados se comunicam com a sociedade brasileira e o maior aprendizado obtido. E, por fim, a profissional adiantou os próximos trabalhos.

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Gabriel Grandi (do curso de Rádio, TV e Internet) –, os instrutores dos laboratórios da Faculdade Cásper Líbero, Anderson Pires e Natalya Lucena, foram desafiados a acertarem perguntas sobre os anos 2000. E, por fim, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana.

Acompanhe nossas redes sociais