As faces de Stela Celano

Home » Destaques » As faces de Stela Celano

“Entender como podemos contribuir para tornar a vida cada vez melhor”, diz atriz sobre o significado de atuar.

 

Beatriz Martins posa com Stela Celano, que está na tela

Nesta edição, a monitora Beatriz Martins (do curso de Jornalismo) entrevistou a atriz e mentora Stela Celano. Com vasta experiência no teatro, no cinema e na TV, ela está em cartaz com o premiado monólogo Maldito Coração.

Durante o bate-papo, a convidada disse qual palavra a define e como começou no teatro aos 14 anos. Para ela, ser atriz é a reflexão da vida através da realidade do outro e o conhecimento próprio como aprendizado da profissão.

Além disso, a artista compartilhou as vivências, percepções, desafios e bastidores do seu trabalho atual: o monólogo Maldito Coração, que volta aos palcos cariocas. Ao ser questionada sobre qual seria o tema de um espetáculo de sua autoria, Stela afirmou que gostaria de falar sobre questões humanas que aproximam o público com o sensível.

Ao falar sobre Psicologia Positiva, sua segunda formação, a atriz destacou o interesse pelo assunto desde muito jovem e como ela relaciona as duas profissões.

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Maria Clara Pinheiro (do curso de Jornalismo) –, as casperianas Ana Azeredo (do curso de Jornalismo) e Giovanna Toffanelli (do curso de Jornalismo) foram desafiadas a acertarem perguntas sobre conhecimentos gerais. E, além de tudo isso, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana no Claquete Cultural.

Acompanhe nossas redes sociais