As Histórias de Neguinho da Beija-Flor

Home » Destaques » As Histórias de Neguinho da Beija-Flor

Um dos maiores ícones do Carnaval é o convidado do Discoteca Gazeta!

 

Neguinho da Beija-Flor

Com 36 discos gravados, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor é o convidado desta edição e, durante o bate-papo, falou o quão diversificado é o seu gosto musical e a dificuldade que foi em gravar Esmeralda, além do sucesso obtido com a canção.

Ao centro, Neguinho da Beija-Flor posa com a equipe do Discoteca Gazeta.

O convidado ainda contou como está sendo a sua receptividade na mídia e nas redes sociais, a razão de ter associado o seu nome com uma escola de samba e se já pensou em entrar para a política.

A falta de espaço e divulgação do samba, o preconceito que o Carnaval sofreu no passado e o processo de composição foram alguns dos temas abordados pelo artista.

Por fim, Neguinho da Beija-Flor contou a diferença entre compor uma música e um samba-enredo. Além da entrevista, você ouve alguns sucessos do sambista e, de quebra, conhece a história do processo de composição e gravação de cada faixa.

Ouça em:

Discoteca Gazeta – Neguinho da Beija-Flor (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Neguinho da Beija-Flor (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Neguinho da Beija-Flor (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta foi apresentado pelo supervisor técnico Roberto Vilela e contou com a participação do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e pelos alunos do curso de Rádio, TV e Internet, Eleonora Semeraro e Guto Franco.

Acompanhe nossas redes sociais