“Até o Fim” de Sarah Renata

Home » Destaques » “Até o Fim” de Sarah Renata

“[…] valorizo muito a nossa cultura, a nossa identidade, o nosso vocabulário e o nosso dicionário, que é lindo!”, revela a artista.

 

Sarah Renata

Apaixonada por música desde criança, a cantora e compositora Sarah Renata se lançou profissionalmente aos 18 anos com o disco #Princípio. Ao longo de seus dez anos de carreira, ela acumula dois discos, dois EPs, diversos singles e uma participação, em 2018, no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Agora, ela se dedica em divulgar Até o Fim, canção gravada em parceria com o rapper Ciro, produzida por Lucas Medina e Leonardo OST e masterizada por Rick Bonadio.

Sobre o mais recente trabalho, a artista contou – ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – como conheceu e como foi trabalhar tanto com Rick Bonadio quanto com Ciro. Além disso, ela explicou o porquê que decidiu se inscrever no reality show musical da TV Globo, o sentimento no momento em que é julgada pelos jurados e a projeção conquistada depois.

Quanto à carreira, a convidada disse o perfil do seu público, o momento da vida em que decidiu seguir a profissão, a pessoa responsável por empurrá-la ao palco e por induzi-la no segmento religioso e de que forma divulga as canções nos meios de comunicação convencionais. E, por fim, Sarah Renata citou as suas influências, as transformações pessoais com a pandemia e os projetos futuros.

Assista a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais