Atraído Pela Imagem

Home » Destaques » Atraído Pela Imagem

“A Faculdade te dá ferramentas para que, depois, você consiga se expressar melhor e formatar melhor o seu conteúdo.”, explica o casperiano.

 

Luis Henrique Marcondes

Graduado em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, Luis Henrique Marcondes é editor de texto do programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo. Antes, ele trabalhou na TV Gazeta como estagiário e profissional, em especial no Núcleo de Criação da emissora. Paralelamente, o radialista cobriu os jogos Panamericanos em Guadalajara e nas Olimpíadas de Londres pelo portal Terra.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino para o quadro Cásper no Ar, Luis Henrique Marcondes contou em que momento surgiu o interesse pela área em que se formou e pela comunicação.

O casperiano ainda falou qual era o seu maior sonho no período em que era universitário, a importância do estágio para a decisão da carreira e o quão enriquecedor foi o contato com os estudantes e com Goulart de Andrade no Núcleo de Criação da TV Gazeta; além de ter explicado a rotina como editor de texto. Ao final, Luis Henrique compartilhou o conselho que daria para quem está começando.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais