Aventura Edição Diamante

Home » Destaques » Aventura Edição Diamante

Depois de ler 300 livros, menino de nove anos lança sua primeira obra!

 

JP com o seu primeiro livro.

Com apenas nove anos, João Pedro, ou simplesmente JP, é autor do seu primeiro livro, intitulado Aventura Edição Diamante.

Rico em criatividade e vocabulário, a obras traz as aventuras de João Pedro mais seis amigos e cinco alunos do Colégio Palmares.

JP com Anna Claudia Lazzarini

Em entrevista à apresentadora Renata Câmara, Anna Claudia Lazzarini, mãe do pequeno escritor, conta um pouco da personalidade do seu filho, a importância de ter introduzido a literatura desde cedo e o desafio de criar regras e um rotina, já que ela, como outras mães, possui uma vida agitada. Além disso, Anna Claudia fala da dificuldade de dizer um “não” ao filho, que se preocupa para que a criança tenha uma infância tranquila e o que a surpreendeu quando leu o projeto pela primeira vez.

O bate-papo ainda contou com a presença de João Pedro, no qual ele explica quando surgiu a ideia de escrever um livro, a proposta da ilustração da capa, os temas abordados em Aventura Edição Diamante, se os personagens citados são reais, as primeiras pessoas que leram seu texto, a mensagem que pretende passar ao leitor, a relação com seus amigos e os detalhes do evento de lançamento.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Lançamento “Aventura Edição Diamante”
Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – 2º piso
Data e horário: 12 de maio de 2018, às 16h

Acompanhe nossas redes sociais