Banda Mannara

Home » Destaques » Banda Mannara

Conheça os donos do sucesso “Brisa ou Tempestade”, um dos hits de axé mais tocados no primeiro semestre de 2021 nas rádios de São Paulo.

 

Digão e Roy, da banda Mannara

Mannara é uma banda de axé formada pelos amigos Digão (vocal e guitarra) e Roy (back-vocal e baixo), produtores e músicos multi-instrumentistas. Eles são donos do sucesso “Brisa ou Tempestade”, um dos hits de axé mais tocados no primeiro semestre de 2021 nas rádios de São Paulo.

Nesta edição, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com os integrantes da banda. Nascidos em São Paulo, capital, conheceram os primeiros acordes ainda na infância dos anos 90. Na adolescência, eles formaram suas primeiras bandas tocando diversos ritmos, mas, quando pisaram pela primeira vez em uma micareta, logo se identificaram com a energia e a percussão baiana das guitarras do rock. Assim foi plantada a semente que deu vida à Mannara.

Além de contarem a história da banda, Digão e Roy explicaram como surgiu o nome Mannara, qual é o processo criativo de composição das músicas, comentaram novidades sobre o próximo EP e muito mais.

Ouça o programa na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Banda Mannara (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Banda Mannara (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Banda Mannara (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais