Bastidores com Neide Oliveira

Home » Destaques » Bastidores com Neide Oliveira

Programa da Gazeta FM ultrapassa fronteiras e passa a ser apresentado nos Estados Unidos.

 

Neide Oliveira

Desde setembro, o Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM, apresentado pela jornalista Neide Oliveira, dirigido por Alexandre Hanszman, com produção executiva e assistente de direção de Rosângela Mello, está sendo exibido pela CBTV Internacional, primeiro canal de TV elaborado e produzido nos EUA para a comunidade brasileira do mundo todo.

Por esta razão, Neide Oliveira foi convidada para participar do Discoteca Gazeta e falou sobre o seu início no rádio, a sua relação com a televisão, como surgiu o convite para participar do programa Mulheres, da TV Gazeta. A jornalista ainda contou detalhes do programa São Paulo à Noite, o desafio de ser mulher em uma emissora FM e no esporte, como surgiu o Bastidores, as perguntas elaboradas a cada pauta e como faz para conseguir arrancar um segredo de um entrevistado.

Neide Oliveira ainda falou da repercussão do Bastidores, como surgiu a oportunidade de firmar uma parceria com a CBTV Internacional, como é lidar com o show business, o reconhecimento do público por conta da voz, como surgiu a proposta de escrever um livro e a editoria que mais gosta de trabalhar. Além do bate-papo, você ouve canções de artistas entrevistados pela jornalista.

O programa foi apresentado e produzido pelo monitor Vinícius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet) e contou com a colaboração do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.

Ouça o programa na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Neide Oliveira (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Neide Oliveira (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Neide Oliveira (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais