Bate-papo com Gustavo Berton

Home » Destaques » Bate-papo com Gustavo Berton

Repórter da Fox Sports fala sobre o seu futuro e o da profissão de jornalismo.

 

Repórter Gustavo Berton

Atual repórter da Fox Sports, Gustavo Berton já atuou na Band e teve a oportunidade de cobrir a Copa do Mundo de 2014. Além do jornalismo, Gustavo ainda ministra o curso online “Entrando no Jogo’ e apresenta, junto com a esposa Carol Aguaidas, um canal no YouTube sobre crossfit.

Em entrevista ao programa No Vestiário, o repórter contou a experiência de ter trabalhado no Mundial de 2014, as coberturas inesquecíveis ao longo da carreira, o porquê do carinho especial pelas 500 milhas de Indianápolis, como surgiu a iniciativa de ministrar um curso online e os planos (e sonhos) futuros. Além disso, o entrevistado falou sobre o futuro da profissão e o que opina a respeito dos jogadores Nenê e Rodriguinho.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos alunos César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveira (do curso de Jornalismo), Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo) e João Pedro Favalli (do curso de Jornalismo).

 

Acompanhe nossas redes sociais