Belle

Home » Destaques » Belle

Casperiana diz que a música já nasceu dentro de si.

 

Belle

Graduanda em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero e natural de Salvador (BA), a cantora e compositora independente Belle traz, em suas letras, uma sensibilidade singular. Com dois EPs gravados, as canções da jovem transitam entre o indie pop e a nova MPB.

Nesta edição, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com a artista sobre a escolha do curso de graduação, do nome artístico e da cidade de São Paulo para viver. Além disso, ela contou quem são as suas referências e o momento em que surgiu o interesse pela música, incluindo o instante em que começou a compor.

Belle falou também sobre o desejo de ver o seu trabalho divulgado na mídia tradicional e da contribuição dos colegas em sua carreira, especialmente de ter a presença de Nolly, – ex-monitor da Rádio Gazeta Online e aluno da Cásper Líbero –, na produção do último EP, intitulado INSÔNIA.

Por fim, a casperiana explicou de que forma o seu trabalho de conclusão de curso está atrelado à música, os desafios de ser uma artista independente, os temas e as vivências que a ajudam a compor e os investimentos profissionais feitos na pandemia.

Ouça o bate-papo na íntegra e conheça o trabalho de Belle em:

Discoteca Gazeta – Belle (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Belle (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Belle (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais