Boletim Disparada no Esporte – 17/02/2021

Home » Destaques » Boletim Disparada no Esporte – 17/02/2021

Informação e opinião sobre os principais fatos esportivos no Brasil e no mundo!

 

De segunda a sexta-feira, a apresentadora Regiani Ritter apresenta e analisa os principais fatos esportivos do dia.

Duas partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro acontecem na noite desta quarta-feira (17) e Regiani diz o que podemos esperar das disputas. Além disso, ela comenta os prejuízos sofridos pelo esporte por conta da pandemia do novo coronavírus e as reclamações que o presidente do Corinthians fez à CBF por causa de VAR e arbitragem em seu Twitter.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Com compromisso na Colômbia pelas eliminatórias da FIBA, a seleção brasileira masculina de basquete teve sua entrada no país vetada por conta da variante brasileira do novo coronavírus .

A abertura das oitavas de final da Champions League foi marcada pela derrota do Barcelona para o PSG e Regiani Ritter comenta todas as partidas realizadas na noite da última terça-feira (16). Além disso, ela traz mais detalhes sobre as ameaças que o Colo Colo está sofrendo caso seja rebaixado para a segunda divisão chilena, o possível nome que irá assumir a presidência do comitê organizador da Olimpíada de Tóquio-2020 e o fato da variante brasileira do coronavírus estar impedindo a seleção brasileira masculina de basquete de entrar na Colômbia.

 

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais