Boletim Gazeta Online – 01/09/2021

Home » Destaques » Boletim Gazeta Online – 01/09/2021

Fique informado(a) com as principais notícias do dia!

 

O Governo de SP também anunciou que o consumo presencial voltou a ser liberado em todos os restaurantes do Bom Prato.

Com apresentação do monitor Caio Mello (do curso de Jornalismo), você  acompanha as principais notícias desta quarta-feira, 01 de setembro.

A partir de agora, a cidade de São Paulo passa a exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos uma dose para a entrada em todos os eventos com público superior a 500 pessoas. Caio explica quais atividades irão solicitar o “passaporte da vacina” e o valor da multa que será cobrada caso a ordem não seja cumprida. Além disso, você vai saber para quando a distribuição gratuita das refeições dos restaurantes Bom Prato às pessoas em situação de rua foi prorrogada, conforme anunciou o Governo do Estado de São Paulo.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O projeto de Orçamento 2022 enviado pelo governo federal ao Congresso Nacional apresentou duas diferenças significativas em relação às expectativas da equipe econômica para o próximo ano, além de uma proposta de reajuste do salário mínimo. Caio Mello diz quais foram as mudanças previstas no texto em questão, incluindo o valor do salário mínimo proposto pelo Ministério da Economia. Saiba também o porquê que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a quebra dos sigilos bancários e fiscal do vereador  Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais