Boletim Gazeta Online – 02/08/2021

Home » Destaques » Boletim Gazeta Online – 02/08/2021

Fique informado(a) com as principais notícias do dia!

 

Com apresentação do monitor Caio Mello (do curso de Jornalismo), você  acompanha as principais notícias desta segunda-feira, 02 de agosto.

Previsto para ter sido entregue em 2020, o Parque Augusta deverá ser inaugurado em setembro, segundo informou a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo. Caio conta o motivo do atraso da entrega da obra. Além disso, ele explica o porquê que o governado João Doria (PSDB) vetou completamente o projeto de lei que propunha a suspensão de reintegrações de posse e despejo em todo o estado de São Paulo durante a pandemia. Saiba também quantas famílias, conforme a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab), no município e no estado aguardam na fila por moradia.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Israel será um dos primeiros países a aplicar a terceira dose contra a Covid-19.

Israel vai convocar seus cidadãos com mais de 60 anos para receber uma terceira dose da vacina contra a Covid-19, informou o primeiro-ministro Naftali Bennett. Caio Mello explica o motivo para tal decisão e as análises obtidas com os estudos realizados sobre a eficácia da imunização de reforço. Além disso, ele traz detalhes de uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Instituto FSB Pesquisa a respeito da relação do povo brasileiro com a campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais