Boletim Gazeta Online – 05/07/2021

Home » Destaques » Boletim Gazeta Online – 05/07/2021

Fique informado(a) com as principais notícias do dia!

 

Projeto de lei que insere no Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher segue para a sanção do presidente Jair Bolsonaro.

Com apresentação do monitor Caio Mello (do curso de Jornalismo), você  acompanha as principais notícias desta segunda-feira, 05 de julho.

Senadores aprovaram o projeto de lei que insere no Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher e cria o programa de cooperação Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica. Caio explica no que consistirá a violência psicológica e a pena para tal crime. Saiba também quais foram os brasileiros selecionados para fazer parte da lista de votantes do Oscar já a partir deste ano.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A média móvel por Covid-19 no Brasil está em queda desde o dia 20 de junho e Caio Mello cita alguns pontos que podem estar contribuindo para uma redução no número de óbitos pela doença. Além disso, ele diz qual foi a percepção observada pela Johnson & Johnson para que a empresa anunciasse que o seu imunizante contra a Covid-19 é eficaz contra a variante delta.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais