Buscando o Acesso

Home » Destaques » Buscando o Acesso

Lateral do Londrina conta o quanto o seu currículo contribui para o Campeonato.

 

Hélder Maurílio

Com passagem pelo Náutico, Internacional, Ceará, Goiás, América-MG e Joinville, o lateral Hélder Maurílio, de 31 anos, atua no Londrina EC, que está na terceira colocação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Hélder Maurílio contou quais clubes possivelmente conquistarão o título na Série B deste ano e a razão de alguns times grandes (ou tradicionais) estarem na zona da degola. O lateral explicou ainda qual é o diferencial e as metas do Londrina EC em 2019, o quanto a sua experiência em outros clubes é importante e se a experiência conta mais do que o fôlego de um atleta jovem.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais