“Calor” de Bárbara Sut

Home » Destaques » “Calor” de Bárbara Sut

Atriz da novela “Salve-se quem puder” lança o primeiro álbum autoral!

 

Bárbara Sut

Depois de participar de alguns musicais e do elenco da novela “Salve-se quem puder” e da série “A Sogra Que Te Pariu”, a atriz, cantora e compositora carioca Bárbara Sut lança seu primeiro álbum autoral, intitulado Calor. Composto por dez faixas, o disco bebe de diferentes estilos, como o samba, o jongo, o forró, o ijexá, o jazz, a chanson francesa e, até, o candombe.

Sobre Calor, Bárbara contou – ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – os motivos tanto para a idealização quanto para a presença de mais de um gênero musical. Ainda sobre o trabalho em questão, ela disse como anda a agenda de apresentações, os músicos presentes, a origem do título, o significado da direção artística e o processo de produção.

Quanto à sua faceta como atriz, a convidada falou sobre a experiência de ter atuado como protagonista na montagem de “Romeu & Julieta ao som de Marisa Monte” e o sentimento de ter trabalhado em diferentes momentos da pandemia. Por fim, ela explicou a necessidade de registrar na sequência uma composição, como se identifica na música popular brasileira e os projetos futuros.

Acompanhe a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais