Camila Travaglini: da moda para as telonas

Home » Destaques » Camila Travaglini: da moda para as telonas

Em primeira mão, atriz apresenta teaser de “A Mulher na Caixa“, produção em que dá vida à antagonista.

 

Beatriz Martins (a direita) posa com Camila Travaglini .

Nesta edição, a monitora Beatriz Martins (do curso de Jornalismo) entrevistou a atriz e modelo Camila Travaglini, que se prepara para estrear no cinema com o longa-metragem de mistério, suspense e terror psicológico “A Mulher na Caixa“, dirigido por Filipo Carotenuto e Aldo Pedrosa. Além disso, ela é defensora ativa das causas ambientais e dos direitos dos animais.

Durante o bate-papo, a convidada disse qual palavra a define e quem a motivou a seguir a carreira de modelo, uma vez que ela produziu seu primeiro book aos sete anos de idade. Além disso, ela contou como lidou tanto com o fato de ter sido sósia de Gisele Bündchen quanto com a superexposição e o julgamento desde cedo e se, por conta disso, acredita que amadureceu muito nova.

Sobre a produção “A Mulher na Caixa“, a artista explicou o enredo e a sua personagem, incluindo o processo de preparação para incorporá-la. E, por fim, Camila Travaglini falou em que momento surgiu o interesse pela atuação, as dificuldades que teve para conseguir o primeiro papel e do seu ativismo em prol das causas animais.

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Maria Clara Pinheiro (do curso de Jornalismo) –, as casperianas Ana Lúcia (do curso de Audiovisual) e Olímpia Poli (do curso de Audiovisual) foram desafiadas a acertarem perguntas sobre conhecimentos gerais. E, além de tudo isso, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana no Claquete Cultural.

Acompanhe nossas redes sociais