Canal Regina Volpato

Home » Destaque Home » Canal Regina Volpato

Um espaço feito com muito respeito e amor!

 

Regina Volpato

A apresentadora Regina Volpato, do programa Mulheres, da TV Gazeta, possui há dois anos e meio um canal no YouTube. Nele, a jornalista e escritora comanda entrevistas nos quadros Prazer eu sou e Papo Bem Natural, traz jogos, brincadeira, cultura, resenhas de livros e muita diversão no quadro Bem Natural, apresenta reflexões no quadro REPENSANDO e, ainda, conversas sobre empoderamento feminino no quadro #Vem Mulher.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino e ao estagiário Mates Santos (do curso de Jornalismo) para o quadro Qual É O seu Canal, Regina Volpato contou um pouco da sua paixão pelo rádio, se a comunicação com o público na Internet é diferente da televisão e que o projeto surgiu de uma vontade de redescobrir um outro lado da profissão.

Durante o bate-papo, a comunicadora compartilhou alguns dos desafios da plataforma, como funciona a escolha dos conteúdos abordados e das editorias existentes. Além disso, ela ainda contou uma história no canal que a marcou e qual vídeo recomendaria para quem ainda não conhece o espaço.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais