Carlos Marin, “In Concert”

Home » Destaques » Carlos Marin, “In Concert”

Vocalista do Il Divo se prepara para apresentar concerto solo no Brasil.

 

Nascido na Alemanha e filho de pais espanhóis, Carlos Marin cresceu em Madri e morou por algum tempo na Holanda. O talento musical se manifestou ainda na infância e, com apenas oito anos, lançou o álbum El Pequeño Caruso.

Após diversas participações e concorrer em alguns concursos musicais, o jovem integrou em 2003 ao grupo Il Divo, que já ganhou mais de 160 discos de ouro e platina em 35 países. Em 2006, o grupo entrou para o Guiness Records book com o álbum mais vendido do mundo somente em um ano.

Carlos Marin e a apresentadora Renata Câmara

Em agosto, o artista irá apresentar ao público brasileiro o espetáculo Carlos Marin, “In Concert”, no qual canções de Frank Sinatra, Elvis Presley, Tom Jones, Fred Mercury e temas de músicas do teatro e do cinema serão interpretadas.

Em entrevista, a apresentadora Renata Câmara conversou com o cantor sobre as impressões que tem do Brasil, o momento que surgiu a paixão pela música, como surgiu a oportunidade de ser vocalista do Il Divo, os momentos mais marcantes que viveu com o grupo e se há alguma mudança no setlist especialmente ao público brasileiro. Além disso, Carlos Marin revelou os artistas brasileiros que admira, detalhes do trabalho solo que apresentará no Brasil.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais