Causos e Canções de “As Galvão”

Home » Destaque Home » Causos e Canções de “As Galvão”

“O ser artista é a nossa profissão”, afirma uma das irmãs.

 

As Galvão

Com sete décadas de carreira, as irmãs Mary e Marilene são As Galvão.

Incentivadas pelos pais, a história da dupla começou quando ainda tinham cinco e sete anos, encantando os radialistas de todo País. Quando tinham 12 e 14 anos, elas gravaram o primeiro disco e estouraram com a música Carinha de Anjo. De lá para cá, foram mais de 300 músicas gravadas e inúmeros prêmios conquistados.

Em visita ao estúdio da Rádio Gazeta AM, a apresentadora Regiani Ritter entrevistou As Galvão sobre o segredo das duas nunca terem se separado ou brigado durante toda a carreira, detalhes da gravação e da divulgação do primeiro disco e a razão da mudança do nome Irmãs Galvão para As Galvão. As entrevistadas ainda relembraram algumas das canções que foram premiadas em um período em que predominavam os homens no universo artístico, a adrenalina que sentem até hoje ao subir ao palco, a popularidade do sertanejo, se já receberam algum incentivo da Lei Rouanet, do Governo Federal, e a importância da Gazeta AM para a carreira delas.

A entrevista ainda contou com a participação do maestro e produtor musical da dupla Mário Campanha, marido de Mary Galvão.

Ouça o bate-papo em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais