Chef Multitarefa

Home » Destaques » Chef Multitarefa

Renomado chef e apresentador conta um pouco da sua carreira e dos projetos atuais.

 

Descendente de italiano e graduado em administração, o apresentador, chef e empresário, Carlos Bertolazzi transformou sua paixão pela gastronomia e saiu do país para trabalhar ao lado dos maiores chefs do mundo.

Carlos Bertolazzi e Renata Câmara

Em entrevista para o quadro Café no Bom Dia, a apresentadora Renata Câmara conversou com o chef. Carlos Bertolazzi sobre como decidiu migrar do mercado financeiro para a gastronomia, como surgiu a oportunidade de apresentar um programa de televisão, se possui a mesma personalidade mostrada no Hell’s Kitchen Brasil, exibido no SBT, e alguns dos frutos colhidos que os ex-participantes da competição gastronômica conquistaram.

Além disso, o entrevistado explicou como consegue lidar com a fama, a equipe que trabalha em seu restaurante, o prato que mais gosta de cozinhar, a dica que dá para aqueles que querem se tornar chefs profissionais, detalhes do quadro que está apresentando aos domingos no programa Eliana, se acredita que com a presença de cozinheiros na televisão tem mudado a ideia do homem na cozinha, o objetivo do Fábrica de Casamentos, sua receita tradicional no Natal e detalhes do seu mais novo empreendimento: Casa Bertolazzi.

Ao final do bate-papo, Carlos Bertolazzi explicou passo a passo como preparar um macarrão à carbonara, um dos seus pratos preferidos.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais