Chico Garcia no No Vestiário

Home » Destaques » Chico Garcia no No Vestiário

Comentarista esportivo conta como o rádio contribuiu na sua profissão.

 

Chico Garcia

Graduando em jornalismo e formado em jornalismo esportivo e em árbitro de futebol, Chico Garcia trabalha atualmente na Band, onde atua nos programas Jogo Aberto e Donos da Bola. Antes disso, ele trabalhou na rádio RGS da Legião da Boa Vontade (LBV), na Rádio Gaúcha como apresentador e produtor e na Rádio Band do Rio Grande do Sul.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Chico Garcia contou em que momento optou pela profissão, se o rádio contribuiu para que se tornasse um comentarista esportivo de destaque e detalhes da transição do rádio para a televisão.

O entrevistado ainda contou como enxerga que ex-jogadores estejam assumindo o papel de comentarista em grandes emissoras, a experiência obtida como árbitro de futebol.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Isabela Florencio (do curso de Rádio, TV e Internet), Kaue Kallas (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Brienza (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais