Correndo Atrás dos Sonhos

Home » Destaques » Correndo Atrás dos Sonhos

Maratonista conta como andam os preparativos para 2020.

 

Andreia Hessel

Buscando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tokyo, Andreia Hessel é maratonista do Esporte Clube Pinheiros e foi campeã na Maratona de São Paulo e no Campeonato Ibero-Americano de Maratona (2017), além de já ter conquistado o quinto lugar na Volta Internacional da Pampulha (2016) e o oitavo lugar na São Silvestre (2016).

Em entrevista à equipe do No Vestiário, a maratonista Andreia Hessel contou detalhes da preparação de uma maratona, como faz para evitar lesões, a prova mais desafiadora da carreira, o diferencial de entrevistar em um clube tradicional, as inspirações e as expectativas para 2020 e qual recado daria para quem deseja começar a correr.

A entrevistada ainda explicou no que consiste a frase ‘os joelhos no chão sempre vão levar a gente mais longe’, a qual valoriza constantemente.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A última edição do No Vestiário foi apresentada por Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais