Cria do No Vestiário

Home » Destaques » Cria do No Vestiário

“Quem é gigante na Gazeta AM chega no mercado com uma força maior ainda!”, afirma o repórter.

 

Rodrigo Fragoso

Graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Rodrigo Fragoso é repórter do canal Esporte Interativo e colunista do site Nosso Palestra. Com passagem pela Gazeta Esportiva, pela Gazeta Press, pela WEB Rádio Verdão, pela TV Osasco e, claro, pela Gazeta AM como colaborador.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Rodrigo Fragoso contou da importância do programa para a revelação de grandes nomes do jornalismo brasileiro, uma história marcante do período em que colaborou na Rádio Gazeta AM e as condições que a emissora lhe deu para a sua formação. Além disso, o repórter falou se as transmissões via streaming e “off tube” são um caminho sem volta, os preparativos para uma transmissão ao vivo e como consegue lidar com o fato de escrever para o site de um clube específico e falar sobre outros times no Esporte Interativo.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do programa No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos Dayana Natale de Gouveia (1º jornal do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais