David Calderoni

Home » Destaques » David Calderoni

Artista garante que amadurecimento é o principal diferencial entre Dear Mom Beija-Flor e os trabalhos anteriores.

 

David Calderoni

O cancionista, poeta e psicanalista David Calderoni lança Dear Mom Beija-Flor, sexto álbum da carreira e com interpretações da cantora Ithamara Koorax e do guitarrista e violonista Joseval Paes, responsável pela direção musical. Disponível digitalmente, o EP conta com sete faixas e traz três canções bilíngues.

Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta Márcio de Paula e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), o artista falou sobre o processo de produção e concepção de Dear Mom Beija-Flor, incluindo os temas sociais que estão por trás das letras. Ainda sobre o trabalho em questão, ele contou a proposta dos vídeos de algumas das sete faixas, as mudanças pessoais que surgiram durante as gravações, o porquê que parte das canções foram interpretadas em duas línguas e o diferencial deste álbum com os anteriores.

O convidado também comentou a importância da divulgação, o apoio do rádio para um artista e se a MPB passa por um momento de crise. E, por fim, David disse de que forma concilia a psicanálise e a musicalidade em seu ofício clínico, atua como poeta e define de música.

Assista a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais