De Volta à Série A

Home » Destaques » De Volta à Série A

Com duas rodadas de antecedência, Bragantino conquista o título da Série B.

 

Após uma bem-sucedida parceria com a Red Bull, o Bragantino conquistou, com duas rodadas de antecedência, o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda vez que o clube de Bragança Paulista vence o campeonato e boa parte dos méritos podem ser dados ao ponta esquerda Claudinho, responsável por nove gols e onze assistências em 32 jogos.

A apresentadora Regiani Ritter e os monitores Guilherme Colucci e Victor Ferrage, ambos do curso de Jornalismo, conversaram com o jogador Claudinho sobre o sentimento de ter conquistado o título da Série B do Campeonato Brasileiro e do fato do Corinthians ter metade dos seus direitos econômicos.

O entrevistado ainda falou o quão benéfico foi a parceria do clube com a Red Bull, se considera o craque do campeonato e seus planos para 2020, incluindo uma oportunidade de ser escalado para a Seleção Brasileira. Claudinho contou como foi a experiência de ter atuado em outros clubes do interior paulista, a meta do Bragantino na Série A do ano que vem e a sua relação com o técnico.

Ao final, ele disse qual foi o adversário mais difícil e se acredita que o Flamengo irá conquistar o título da Libertadores.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais